Intermarché e Bricomarché chegam a Anadia

Novidades • 26 jul. 2023

O Grupo Os Mosqueteiros prepara-se para abrir duas novas lojas Intermarché e Bricomarché na cidade de Anadia, no distrito de Aveiro, representando um investimento total de 7,5 milhões de euros e a criação de 65 novos postos de trabalho. As duas lojas, insígnias do Grupo Os Mosqueteiros, vão abrir ao público no dia 27 de julho.

Representando um investimento de 4,5 milhões de euros, a nova loja Intermarché com 1500 metros quadrados de área de venda, vai criar 50 novos postos de trabalho e oferecer aos seus clientes serviços de cafetaria, restaurante, papelaria, ponto de entrega Locker CTT e ainda lavagem e secagem de roupa. O novo espaço foi criado a pensar na sustentabilidade ambiental, dispondo de carregadores para veículos elétricos, bem como painéis solares que garantem a produção de eletricidade através de energia renovável.

novo-intermarche-e-bricomarche-em-anadia.jpg

No dia da abertura, o Intermarché oferecerá a todos os clientes 50% de desconto em toda a loja.

“É com muita satisfação que abrimos esta nova loja em Anadia, que simboliza o investimento que o Grupo está dedicado a fazer na zona Centro do país, mas que também representa o reforço do posicionamento da insígnia na contribuição para o aumento do poder de compra dos nossos clientes. Esta abertura permitirá fomentar o impulso económico para os moradores de Anadia e arredores. Na nova loja, a nossa missão mantém-se: garantir os melhores produtos aos preços mais baixos”, explica Ruy Antunes, proprietário do Intermarché de Anadia.

 

Bricomarché

No mesmo dia, também abrirá ao público, o Bricomarché que vai ocupar uma área total de 1500 m2. e implicou um investimento de 3 milhões de euros. O novo Bricomarché vai permitir a criação de 15 novos postos de trabalho na região.

O Bricomarché, para além da vasta gama que oferece nos cinco universos – Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-Shop, – disponibiliza vários serviços personalizados e adequados às necessidades dos clientes, nomeadamente assistência técnica, click & collect, soluções de pagamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda e montagem e instalação.

Para comemorar a abertura do novo Bricomarché de Anadia, no dia 27 de julho, o ponto de venda oferece aos primeiros 50 clientes vales de 100 € em compras iguais ou superiores a 100 € e ainda o valor do IVA em talão em toda a loja nos dias 27, 28 e 29 de julho, que os clientes poderão descontar entre os dias 31 de julho e 6 de agosto de 2023.

Pedro Subtil, proprietário da nova loja do Bricomarché, salienta que “é um orgulho dar a conhecer este projeto onde todos os que nos visitam podem encontrar tudo o que precisam para os seus projetos ao melhor preço, com a garantia do melhor atendimento e da melhor resposta às suas necessidades”.

Fonte: Grande Consumo

Voltar
Partilhar:

Prémios ou distinções

Grupo Mosqueteiros reafirma liderança: Intermarché, Bricomarché e Roady são as lojas favoritas dos portugueses


Novidades, Parcerias

Intermarché e Ana Guiomar: o match digital que vai derreter corações em 2025


Prémios ou distinções

Intermarché conquista prémios Produto do Ano e Sabor do Ano 2025


Novidades

Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”


Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Também poderá gostar...

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.