Intermarché e Bricomarché chegam a Anadia

Novidades • 26 jul 2023

O Grupo Os Mosqueteiros prepara-se para abrir duas novas lojas Intermarché e Bricomarché na cidade de Anadia, no distrito de Aveiro, representando um investimento total de 7,5 milhões de euros e a criação de 65 novos postos de trabalho. As duas lojas, insígnias do Grupo Os Mosqueteiros, vão abrir ao público no dia 27 de julho.

Representando um investimento de 4,5 milhões de euros, a nova loja Intermarché com 1500 metros quadrados de área de venda, vai criar 50 novos postos de trabalho e oferecer aos seus clientes serviços de cafetaria, restaurante, papelaria, ponto de entrega Locker CTT e ainda lavagem e secagem de roupa. O novo espaço foi criado a pensar na sustentabilidade ambiental, dispondo de carregadores para veículos elétricos, bem como painéis solares que garantem a produção de eletricidade através de energia renovável.

novo-intermarche-e-bricomarche-em-anadia.jpg

No dia da abertura, o Intermarché oferecerá a todos os clientes 50% de desconto em toda a loja.

“É com muita satisfação que abrimos esta nova loja em Anadia, que simboliza o investimento que o Grupo está dedicado a fazer na zona Centro do país, mas que também representa o reforço do posicionamento da insígnia na contribuição para o aumento do poder de compra dos nossos clientes. Esta abertura permitirá fomentar o impulso económico para os moradores de Anadia e arredores. Na nova loja, a nossa missão mantém-se: garantir os melhores produtos aos preços mais baixos”, explica Ruy Antunes, proprietário do Intermarché de Anadia.

 

Bricomarché

No mesmo dia, também abrirá ao público, o Bricomarché que vai ocupar uma área total de 1500 m2. e implicou um investimento de 3 milhões de euros. O novo Bricomarché vai permitir a criação de 15 novos postos de trabalho na região.

O Bricomarché, para além da vasta gama que oferece nos cinco universos – Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-Shop, – disponibiliza vários serviços personalizados e adequados às necessidades dos clientes, nomeadamente assistência técnica, click & collect, soluções de pagamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda e montagem e instalação.

Para comemorar a abertura do novo Bricomarché de Anadia, no dia 27 de julho, o ponto de venda oferece aos primeiros 50 clientes vales de 100 € em compras iguais ou superiores a 100 € e ainda o valor do IVA em talão em toda a loja nos dias 27, 28 e 29 de julho, que os clientes poderão descontar entre os dias 31 de julho e 6 de agosto de 2023.

Pedro Subtil, proprietário da nova loja do Bricomarché, salienta que “é um orgulho dar a conhecer este projeto onde todos os que nos visitam podem encontrar tudo o que precisam para os seus projetos ao melhor preço, com a garantia do melhor atendimento e da melhor resposta às suas necessidades”.

Fonte: Grande Consumo

Voltar
Partilhar:

Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché reforça aposta no ciclismo e patrocina equipa Kelly durante toda a época 2024


Responsabilidade social

Os vales solidários Amiga-me estão de volta!


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Marcas PorSi e Labell do Intermarché voltam a ser Produto do Ano


Prémios ou distinções

Marcas Próprias do Intermarché Recebem Distinções


Novidades

Intermarché lança cabaz de produtos essenciais “ao preço mais baixo do mercado”


Guias e dicas

Descubra os primeiros passos para cuidar do seu bebé!


Responsabilidade social

Intermarché Almada oferece bacalhaus aos membros dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas


Passatempos e desafios

Intermarché lança o seu primeiro calendário do Advento digital


Novidades, Parcerias

Auchan e Intermarché apresentam oferta conjunta pelo Casino


Prémios ou distinções

Prémio Intermarché Produção Nacional Galardoou Inovação, Sustentabilidade e Tradição


Novidades, Parcerias

Acumular descontos de forma simples e rápida


Responsabilidade social

A 3ª ação dos vales solidários angariou 40 mil refeições!


Parcerias, Prémios ou distinções

Intermarché “PorSi”: Uma marca em crescimento


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Intermarché eleito Melhor Loja de Portugal na categoria Supers e Hipermercados


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Também poderá gostar...

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.