Intermarché lança campanha de Verão

Novidades • 17 jul. 2023

"O Super de Lá" está disponível em televisão, rádio, redes sociais, outdoors e POS.

O Intermarché acaba de lançar a campanha de verão “Super de Lá”, ancorada no posicionamento “de proximidade da marca aos consumidores das diferentes regiões do país e no seu compromisso com produtos regionais de qualidade”, avança a marca em comunicado.

campanha-verao-2023.jpg

A estratégia de comunicação pretende evidenciar a importância regional do Intermarché “como supermercado de referência em cada localidade, onde é possível encontrar os melhores produtos regionais, aos melhores preços, bem como as personalidades e tipicidades de cada comunidade”.

Para Ernesto Cunha, responsável de Marketing do Intermarché, “o Super de Lá constitui um ponto de encontro natural de cada comunidade com a sua cultura e os seus produtos e este é um dos fatores diferenciadores do Intermarché que deve ser evidenciado. Somos o rosto e a voz das comunidades onde estamos inseridos e queremos ser percecionados como supermercados de proximidade que disponibilizam os produtos da região, ao melhor preço”.

 

Campanha

De forma fresca, divertida e diferente do que o Intermarché costuma apresentar, a campanha de verão “Super de Lá” veicula que o melhor é fazer as compras em “Lá”, um imaginário de férias e cenários típicos das diferentes regiões do país em que o “Super de Lá” ganha um papel preponderante nos dias idílicos.

A nova campanha de comunicação de férias da insígnia irá estar presente em televisão, rádio, redes sociais, outdoors e POS.

 

Fonte: Grande Consumo

Voltar
Partilhar:

Prémios ou distinções

Grupo Mosqueteiros reafirma liderança: Intermarché, Bricomarché e Roady são as lojas favoritas dos portugueses


Novidades, Parcerias

Intermarché e Ana Guiomar: o match digital que vai derreter corações em 2025


Prémios ou distinções

Intermarché conquista prémios Produto do Ano e Sabor do Ano 2025


Novidades

Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”


Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.