Novidades • 30 out. 2025
As marcas próprias do Intermarché representam hoje mais de um terço das suas vendas biológicas, sustentadas por uma estratégia que combina proximidade com produtores locais, inovação e preços competitivos.O reforço da aposta do Intermarché em gamas biológicas, funcionais e sustentáveis tem encontrado uma receptividade crescente junto dos consumidores portugueses, sustentada por dados que revelam uma mudança clara nos hábitos de consumo.
Segundo a marca, estudos recentes confirmam que 78% dos consumidores portugueses procuram ter uma alimentação saudável, enquanto 64% revelam interesse pela origem dos produtos. Estas duas preocupações, saúde e origem, estão cada vez mais interligadas e reflectem-se directamente nos lineares no momento da escolha, explica a empresa. Embora o preço continue a ser um factor de decisão e persista uma tendência natural para comparar produtos biológicos com não biológicos, o Intermarché assiste a uma adesão crescente a estas gamas, impulsionada pela consciência ambiental e pela procura de uma alimentação mais equilibrada. A aposta é sustentada e de longo prazo, sobretudo na área dos frescos. A gama PorSi Bio representa já uma parte significativa da oferta biológica e, em termos de quota, os produtos biológicos de marca própria correspondem a mais de um terço das vendas bio da insígnia. SAIBA MAIS |
Novidades
Prémios ou distinções
Novidades, Parcerias
Prémios ou distinções
Novidades
Novidades
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades