Grupo Mosqueteiros reafirma liderança: Intermarché, Bricomarché e Roady são as lojas favoritas dos portugueses

Prémios ou distinções • 17 abr. 2025

As três insígnias do Grupo Mosqueteiros – Intermarché, Bricomarché e Roady – foram distinguidas com o prémio “A Melhor Loja de Portugal”, uma distinção anual que traduz a preferência e a confiança dos consumidores portugueses no retalho alimentar e não alimentar.

No caso do Intermarché, este é o terceiro ano consecutivo que recebe o prémio na categoria de Supers e Hipermercados, reafirmando a sua posição como uma das marcas preferidas dos portugueses.

a-melhor-loja-banner.png

Já o Bricomarché e o Roady revalidam o título nas suas categorias, Bricolage e Jardim e Acessórios e Serviço Automóvel, respetivamente.

Para o Grupo Mosqueteiros, esta distinção representa “um reconhecimento do trabalho diário dos nossos colaboradores, da confiança dos nossos clientes e do investimento contínuo em qualidade, inovação e proximidade com as comunidades locais”, como destaca Pedro Subtil, presidente do Conselho de Administração do Grupo Mosqueteiros em Portugal.

O prémio “A Melhor Loja de Portugal” é atribuído com base num processo de votação direto pelos consumidores. A edição deste ano envolveu cerca de 100 mil participantes, que avaliaram mais de 295 marcas em 31 categorias distintas, refletindo a diversidade e exigência do mercado de retalho nacional.

As marcas foram avaliadas pelos consumidores em vários critérios como serviço pós-venda, foco no consumidor, canais online, profissionalismo, formação das equipas e qualidade da oferta – num total de 15 critérios para lojas físicas e 12 para lojas online.

Fonte: Marketeer

Voltar
Partilhar:

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.