Insígnia do Grupo Mosqueteiros reforça a proximidade com os portugueses e o apoio ao desporto nacional ao associar-se a uma das competições mais emblemáticas do futebol português.O Intermarché é o novo Patrocinador Oficial da Allianz Cup 2025/26, que arranca hoje com o jogo dos quartos de final entre o Sporting CP e o Alverca FC.
Com este patrocínio, a marca reforça o seu compromisso com as comunidades locais e com o desporto que apaixona os portugueses, associando-se a uma das competições mais emblemáticas do futebol nacional. “Estamos ao lado dos portugueses no dia a dia e queremos estar também ao lado do desporto que nos apaixona”, afirma Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché. “Este patrocínio à Allianz Cup traduz o espírito de proximidade e de partilha que define o Intermarché e reflete a nossa vontade de apoiar o talento, o esforço e a união que o desporto inspira." A presença do Intermarché na Allianz Cup vai além da visibilidade da marca. De forma a aproximar ainda mais os adeptos e consumidores da experiência desportiva, ao longo da competição, a insígnia garante várias surpresas para os fãs do futebol, que já começaram com o lançamento de passatempos nas redes sociais da marca para oferta de bilhetes duplos para os jogos. Fonte: Marketeer |
Novidades
Novidades
Prémios ou distinções
Novidades, Parcerias
Prémios ou distinções
Novidades
Novidades, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades