Novidades • 17 dez. 2025
O Intermarché estreia-se no WhatsApp com o lançamento do seu canal oficial, naquela que considera ser uma “nova forma de comunicação direta com os consumidores, mais próxima, imediata e personalizada”.“O WhatsApp é hoje um dos meios de comunicação mais utilizados pelos portugueses, pessoal e direto – transversal a idades, perfis e regiões. Ao abrirmos este canal, queremos estar ainda mais próximos, comunicar de forma mais simples e genuína e criar uma relação verdadeiramente útil para os nossos clientes.
Esta é mais uma demonstração do espírito inovador do Intermarché e do nosso compromisso de melhorar, todos os dias, a qualidade de vida das pessoas”, explica o diretor de marketing Pedro Gandum, citado em comunicado. Agora os consumidores podem assim ter acesso a informações e novidades sobre os produtos das marcas exclusivas e as principais ativações e iniciativas Intermarché num espaço que “pretende ser de interação direta, permitindo compreender melhor os interesses e necessidades dos clientes, aproximando ainda mais a marca do dia a dia das famílias portuguesas”, refere-se em nota de imprensa. Este novo canal nasce alavancado pela campanha de Natal da marca “No Intermarché, o Natal é Coisa Séria”, que tem como protagonista o humorista brasileiro Fábio Porchat, que é também responsável por dar o “pontapé de saída” a este novo canal de comunicação. O arranque do canal será assim marcado por uma série de conteúdos especiais protagonizados pelo “primo Porchat”, que, com o humor característico da campanha de Natal, vai apresentar o Whatsapp do Intermarché, explicar como utilizá-lo e revelar algumas surpresas preparadas para esta época festiva. Com este lançamento, o Intermarché “reforça a sua ambição de chegar a novos públicos, sobretudo aos consumidores que privilegiam formatos de comunicação mais diretos”. Fonte: Marketeer |
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades
Novidades, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades