Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias

Novidades • 24 out. 2024

Com o objectivo de proporcionar opções mais saudáveis, sustentáveis e inovadoras, o Intermarché tem vindo a consolidar as suas marcas próprias como uma alternativa de confiança às marcas de fabricante.

Anne Saintemarie, presidente do Conselho de Administração, e Mário Costa, director geral, partilham as principais estratégias que definem o futuro da marca, desde o compromisso com a sustentabilidade até à adaptação às novas tendências de consumo e às preferências regionais.

inovao-nas-marcas-prprias-artigo.jpg

Quais são as principais estratégias do Intermarché para o desenvolvimento das suas marcas próprias?

Anne Saintemarie (AS): O Intermarché assenta a sua política de Marca Própria no desenvolvimento e oferta de produtos de elevada qualidade a preços acessíveis. Este é o ADN da insígnia e também o pilar principal das nossas gamas de marca própria. O objectivo é muito claro: garantir que os clientes não precisam de comprometer a qualidade ao optarem por alternativas mais económicas. A relação qualidade/preço é um ponto-chave para atrair consumidores que valorizam a eficiência no gasto, mas também exigem produtos de confiança.
 

Como é que o Intermarché posiciona as suas marcas próprias em termos de relação qualidade/preço em comparação com as marcas de fabricantes?

Mário Costa (MC): A marca “PorSi” posiciona-se como uma alternativa economicamente acessível, sem comprometer a qualidade. O Intermarché tem um foco claro na oferta de produtos com um excelente rácio qualidade/preço, destacando-se das marcas de fabricantes ao garantir que os produtos de marca própria mantêm padrões rigorosos de qualidade a um custo mais acessível. Além disso, o Intermarché investe em parcerias estratégicas com fornecedores locais e internacionais para garantir que os consumidores tenham acesso a produtos que seguem as últimas tendências do mercado a um preço justo.

Fonte: Marketeer

Voltar
Partilhar:

Novidades, Parcerias

Intermarché e Ana Guiomar: o match digital que vai derreter corações em 2025


Prémios ou distinções

Intermarché conquista prémios Produto do Ano e Sabor do Ano 2025


Novidades

Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”


Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Intermarché eleito Melhor Loja de Portugal na categoria Supers e Hipermercados


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.