24 out 2024
Com o objectivo de proporcionar opções mais saudáveis, sustentáveis e inovadoras, o Intermarché tem vindo a consolidar as suas marcas próprias como uma alternativa de confiança às marcas de fabricante.Anne Saintemarie, presidente do Conselho de Administração, e Mário Costa, director geral, partilham as principais estratégias que definem o futuro da marca, desde o compromisso com a sustentabilidade até à adaptação às novas tendências de consumo e às preferências regionais. Quais são as principais estratégias do Intermarché para o desenvolvimento das suas marcas próprias? Anne Saintemarie (AS): O Intermarché assenta a sua política de Marca Própria no desenvolvimento e oferta de produtos de elevada qualidade a preços acessíveis. Este é o ADN da insígnia e também o pilar principal das nossas gamas de marca própria. O objectivo é muito claro: garantir que os clientes não precisam de comprometer a qualidade ao optarem por alternativas mais económicas. A relação qualidade/preço é um ponto-chave para atrair consumidores que valorizam a eficiência no gasto, mas também exigem produtos de confiança. Como é que o Intermarché posiciona as suas marcas próprias em termos de relação qualidade/preço em comparação com as marcas de fabricantes? Mário Costa (MC): A marca “PorSi” posiciona-se como uma alternativa economicamente acessível, sem comprometer a qualidade. O Intermarché tem um foco claro na oferta de produtos com um excelente rácio qualidade/preço, destacando-se das marcas de fabricantes ao garantir que os produtos de marca própria mantêm padrões rigorosos de qualidade a um custo mais acessível. Além disso, o Intermarché investe em parcerias estratégicas com fornecedores locais e internacionais para garantir que os consumidores tenham acesso a produtos que seguem as últimas tendências do mercado a um preço justo. |
Responsabilidade social
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades