Prémios ou distinções • 30 abr. 2015
Retail Awards HS’15, iniciativa do Hipersuper realizada este ano pela primeira vez, pretende “celebrar o que de melhor se faz no sector do retalho em Portugal, um dos grandes dinamizadores da economia nacional”.
O Hipersuper é um jornal de periodicidade mensal dedicado ao sector do grande consumo, com um historial de 26 anos de actividade e intervenção activa no mercado da produção e distribuição.
A entrega de prémios aconteceu a 30 de Abril, dia do Retalho e da Distribuição, na sede da Microsoft.
Foram premiadas as melhores insígnias e actividades realizadas pelo retalho português durante o último ano. A "Personalidade do Ano" foi conhecida no final do evento.

Retalho alimentar
No retalho alimentar, o prémio "Melhor Retalhista" foi atribuído à Sonae. Quanto ao "Design de Loja" o vencedor foi a cadeia de supermercados Apolónia.
O Continente venceu em "Retalho Multicanal", em "Campanha de Responsabilidade Social e Coorporativa", com a Missão Sorriso, e ainda em "melhor Campanha Customer Experience", com o seu cartão de fidelização. A "melhor Campanha de Publicidade" pertence ao Intermarché, que levou a cabo a produção “Cá dos Nossos”.

Fotografia da entrega do premio: Andreia Gameiro e Sandra Silva, representantes do Intermarché.

Foto do premio "melhor Campanha de Publicidade".
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Novidades
Prémios ou distinções
Novidades, Parcerias
Prémios ou distinções
Novidades
Novidades, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades