Vencedores dos prémios Retail Awards HS 2015

Prémios ou distinções • 30 abr 2015

Retail Awards HS’15, iniciativa do Hipersuper realizada este ano pela primeira vez, pretende “celebrar o que de melhor se faz no sector do retalho em Portugal, um dos grandes dinamizadores da economia nacional”.

O Hipersuper é um jornal de periodicidade mensal dedicado ao sector do grande consumo, com um historial de 26 anos de actividade e intervenção activa no mercado da produção e distribuição.

A entrega de prémios aconteceu a 30 de Abril, dia do Retalho e da Distribuição, na sede da Microsoft.

Foram premiadas as melhores insígnias e actividades realizadas pelo retalho português durante o último ano. A "Personalidade do Ano" foi conhecida no final do evento.

Intermarché
MELHOR CAMPANHA DE PUBLICIDADE

Retail award's - HS'15 - Hipersuper events

Retalho alimentar

No retalho alimentar, o prémio "Melhor Retalhista" foi atribuído à Sonae. Quanto ao "Design de Loja" o vencedor foi a cadeia de supermercados Apolónia.

O Continente venceu em "Retalho Multicanal", em "Campanha de Responsabilidade Social e Coorporativa", com a Missão Sorriso, e ainda em "melhor Campanha Customer Experience", com o seu cartão de fidelização. A "melhor Campanha de Publicidade" pertence ao Intermarché, que levou a cabo a produção “Cá dos Nossos”.

SAIBA MAIS

Foto da entrega do premio - Sandra Silva e Andreia Gameiro, Intermarché

Fotografia da entrega do premio: Andreia Gameiro e Sandra Silva, representantes do Intermarché.

Foto do premio

Foto do premio "melhor Campanha de Publicidade".

Voltar
Partilhar:

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.