Novidades • 2 jan. 2017
“Tempo de Aproveitar” o melhor da vida com aqueles que são “cá dos nossos”. O conceito de carpe diem está na base de toda a comunicação para 2017 e tem como objetivo reforçar os valores da marca junto dos consumidores do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros.

Os almoços em família não acabam depois do café, prolongam-se até ao jantar. Esta, é uma das razões para não perder um único folheto e para partilharmos consigo as melhores promoções e descontos o ano inteiro.

Siga a hashtag #tempodeaproveitar
A entrada em 2017 faz-se com uma campanha que “visa valorizar o tempo para aproveitar o melhor da vida, como o tempo em família e amigos”, ou seja, o tempo com quem é “cá dos nossos”, fazendo justiça ao slogan do Intermarché.
A campanha vai estar presente em televisão e rádio até Fevereiro, contando ainda com uma forte aposta no digital. Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché, considera que “Tempo de Aproveitar” remete para a “oportunidade de usufruir da experiência de uma marca com um legado de 25 anos em Portugal e com uma proximidade que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos onde está presente”.
Faz ainda um paralelo entre o novo conceito de comunicação para 2017 e a cultura do Intermarché, pautada por uma “gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes como ninguém”.
“Na base de toda a nossa comunicação para 2017 está o conceito de carpe diem, de aproveitar os melhores produtos, os melhores preços e a companhia daqueles que são ‘cá dos nossos’. É tempo de aproveitar remete também para a oportunidade de usufruir da experiência de uma marca com um legado de 25 anos em Portugal e com uma proximidade que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos onde está presente. O novo conceito de comunicação pretende valorizar o tempo para viver com qualidade, o tempo ‘cá dos nossos’”
Para além disso, a nova campanha “representa a proximidade e um modo de ser e de estar na vida que está muito enraizado na cultura do Intermarché, marcada por uma estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes como ninguém. É por esta proximidade, e por estarmos cá para os nossos, que queremos que aproveitem o que de melhor a vida tem para oferecer”
Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Novidades
Prémios ou distinções
Novidades, Parcerias
Prémios ou distinções
Novidades
Novidades, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades