Selo Sabor do Ano 2017

Prémios ou distinções • 21 fev 2017

É a única certificação de qualidade para o sector da alimentação baseada exclusivamente nas qualidades gustativas dos produtos, que são provados e aprovados pelos consumidores. A metodologia usada pelo “SABOR DO ANO” é simples, fiável, imparcial e fundamenta-se na avaliação sensorial e, particularmente, na realização de provas monádicas anónimas. Trabalham com laboratórios sensoriais independentes que, através de um rigoroso protocolo, garantem a objetividade e imparcialidade das provas.

  • 94% dos portugueses afirma que o sabor é a primeira razão de compra de um produto alimentar.
  • 88,2% pagaria mais por um produto que é considerado mais saboroso.
  • O selo Sabor do Ano é única certificação de qualidade que garante o sabor.
  • Para passar o exame de Qualidade Gustativa e receber a certificação Sabor do Ano o produto tem de convencer os consumidores e obter uma nota mínima de 6 pontos em 10 e a mais alta entre produtos concorrentes. Satisfação geral, sabor, aspecto, odor e textura são os critérios de avaliação considerados.

Selos Sabor do Ano 2017

Sabor do Ano 2017

“Os nossos três produtos eleitos Sabor do Ano 2017 são um exemplo da variedade e qualidade da oferta das nossas marcas próprias, resultado do nosso investimento em inovação, que nos permite recriar e transformar os conceitos valorizando o sabor dos produtos. Esta distinção reflete ainda o nosso empenho e dedicação em levar aos consumidores os melhores produtos ao melhor preço”
Mathieu Descoubes, administrador Marketing do Intermarché

Produtos Intermarché com selos 2017 Sabor do Ano

Os Biscoitos Brownies da marca Chabrior foram eleitos como Sabor do Ano 2017 “pelo seu incrível sabor e textura”. A Chabrior é a marca própria do Intermarché especialista em produtos fabricados a partir de cereais.

A Cotterley é a marca própria especialista em chás e infusões.

A marca própria Terra de Sabores “recria os sabores típicos de Portugal, procurando desenvolver produtos com base em ingredientes nacionais e seguir as receitas tradicionais portuguesas”. Com um portfólio muito variado, a marca oferece produtos na área da charcutaria, queijos, bolos, doces tradicionais, entre outras iguarias. A Francesinha Terra de Sabores “conquistou os portugueses pelo seu aspeto, aroma, textura e sabor”.

AS NOSSAS MARCAS PRODUTO DO ANO 2016

Voltar
Partilhar:

Tags
Sabor do ano

Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché reforça aposta no ciclismo e patrocina equipa Kelly durante toda a época 2024


Responsabilidade social

Os vales solidários Amiga-me estão de volta!


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Marcas PorSi e Labell do Intermarché voltam a ser Produto do Ano


Prémios ou distinções

Marcas Próprias do Intermarché Recebem Distinções


Novidades

Intermarché lança cabaz de produtos essenciais “ao preço mais baixo do mercado”


Guias e dicas

Descubra os primeiros passos para cuidar do seu bebé!


Responsabilidade social

Intermarché Almada oferece bacalhaus aos membros dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas


Passatempos e desafios

Intermarché lança o seu primeiro calendário do Advento digital


Novidades, Parcerias

Auchan e Intermarché apresentam oferta conjunta pelo Casino


Prémios ou distinções

Prémio Intermarché Produção Nacional Galardoou Inovação, Sustentabilidade e Tradição


Novidades, Parcerias

Acumular descontos de forma simples e rápida


Responsabilidade social

A 3ª ação dos vales solidários angariou 40 mil refeições!


Parcerias, Prémios ou distinções

Intermarché “PorSi”: Uma marca em crescimento


Novidades

Intermarché e Bricomarché chegam a Anadia


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Intermarché eleito Melhor Loja de Portugal na categoria Supers e Hipermercados


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.