Programa “estou aqui” 2017

Responsabilidade social, Guias e dicas • 16 mar 2017

A Fundação PT e a PSP alargam a todo o país o programa “Estou Aqui!” adultos. Lançaram em Dezembro de 2015 numa versão de teste e agora foi alargado a todo o território nacional, contando com o apoio de um conjunto de instituições parceiras: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Alzheimer Portugal, Fundação Liga, CRINABEL e CERCILISBOA.

Já está disponível o formulário deste ano para o pedido de pulseiras de adulto (o das crianças apenas ficará disponível a 1 de Junho).

Esteja por perto de quem mais ama

Program “Estou aqui”

Criança

Pulseira “Estou aqui!” para crianças

Nunca perca um momento da presença dos seus filhos

Pulseira crianças estou aqui! 2017

A pulseira é pessoal e intransmissível! Coloque-a preferencialmente no momento em que for de férias com o seu filho.

  • Dos 2 aos 9 anos de idade
  • De 01 de junho a 30 de setembro (a PSP manterá ativa a base de dados até 31 de dezembro)

“Agradecemos todos aqueles que ativaram pulseiras nos últimos anos e relembramos que já as eliminámos do nosso sistema. Se pretendem aderir este ano ao programa, deverão preencher novamente o formulário”

PEDIR PULSEIRA (criança)

Adulto

Pulseira “Estou aqui!” para adultos

Uma solução para situações de vulnerabilidade

Pulseira adultos estou aqui! 2017

O programa tem por objetivo garantir a segurança de todos os utilizadores na via pública e promover o reencontro célere com o familiar ou conhecido previamente indicado.

  • Após dois anos terá que fazer novo pedido

A pulseira é gratuita, pessoal e intransmissível e para adquiri-la deverá fazer o registo prévio e, em seguida, deslocar-se à esquadra PSP mais próxima para levantar e activar a mesma.

O pedido pode ser feito pelo próprio utilizador ou por um terceiro através da opção Pedido Instituição/Cuidador.

PEDIR PULSEIRA (adulto)

SUGESTÃO
Coloque primeiro a chapa na pulseira (preferencialmente com a gravação virada para a pele) e depois no braço da criança/ adulto com um duplo nó bem apertado para que não se desenlace.

Voltar
Partilhar:

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.