Responsabilidade social, Novidades • 12 jun. 2017
Nas lojas Intermarché estará à venda todo o portfólio de frescos da marca AMI Alimenta, constituída por uma gama de alimentos de consumo básico.
O projeto, que originou esta nova marca, atribui primazia à produção nacional, opção que também é querida ao Grupo Os Mosqueteiros.
“Em Portugal há mais de 25 anos o Intermarché tem na proximidade e ligação à comunidade importantes pilares da sua atuação.
Esta parceria com a AMI, da qual resulta um importante apoio aos portugueses em dificuldade e também à produção nacional, surgiu com muita naturalidade e teve uma adesão massiva por parte dos nossos aderentes/ donos de loja”
Vasco Simões, administrador do Intermarché

As receitas líquidas da venda dos produtos AMI Alimenta revertem inteiramente para os projetos da AMI de combate à pobreza em Portugal, reforçando, assim, a sua capacidade de resposta aos beneficiários da ação social em Portugal.
O objetivo do projeto é responder três vertentes de sustentabilidade:
O projeto é dirigido a todos os cidadãos que querem ajudar a alavancar a economia portuguesa ao escolherem produtos nacionais e de boa qualidade a um preço justo. Ao escolher a marca AMI Alimenta, o consumidor está a ajudar uma causa sem despender dinheiro extra, apenas comprando produtos que já compraria para seu consumo.

Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Novidades
Prémios ou distinções
Novidades, Parcerias
Prémios ou distinções
Novidades
Novidades, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades