Postos de combustível Intermarché com o Selo de Performance da SGS

Prémios ou distinções • 31 jan 2022

Num processo contínuo de garantia de qualidade dos nossos combustíveis, unimo-nos à SGS Portugal para dar vida ao projeto “Abastecer combustíveis com qualidade e segurança monitorizada”. O projeto, que nasceu em 2014, iniciou-se com o processo de verificação da qualidade do produto comercializado nos postos de abastecimento, bem como da integridade dos equipamentos em serviço.

Conheça o nosso programa de qualificação

Selo de Performance da SGS

Em 2016, foi lançado o desafio para o desenvolvimento de uma solução mais completa e integrada, que assentava em três pilares essenciais:

  • Qualidade dos combustíveis comercializados;
  • Formação dos operadores dos Postos de Abastecimento de Combustível;
  • Segurança das pessoas e bens.

A SGS volta aos nossos postos para confirmar a qualidade dos nossos combustíveis e garantir que oferecemos, aos nossos clientes, todas as condições de segurança necessárias ao abastecimento dos seus veículos.

Através deste projeto a SGS efetua uma monitorização completa da qualidade dos postos de abastecimento de combustível, que engloba não só o produto, como o serviço e as próprias instalações e equipamentos. Desta forma, a SGS contribui para a construção de uma relação de confiança entre o Intermarché e os seus clientes e para a satisfação das necessidades do consumidor final, conquistando uma presença cada vez mais forte na vida das pessoas.

AdBlue®

Voltar
Partilhar:

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.