Já passou pelos novos outdoors do Intermarché?

Novidades • 30 ago. 2023

"Passe o Lidl e siga em frente". Conheça os novos outdoors do Intermarché!

A agência Stream and Tough Guy foi a responsável pelo desenvolvimento dos novos outdoors direccionais do Intermarché localizados por todo o País.

novo-outdoor-capa.jpg

A agência explica que os novos outdoors optam por uma abordagem disruptiva para informar onde fica o Intermarché mais perto. Em vez do típico “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, o supermercado tem a confiança para nestes outdoors dizer onde se localiza, em relação à concorrência.

«Este desafio implica perceber a localização exacta de cada Intermarché em relação à concorrência e em relação ao outdoor em si. São muitas horas a percorrer quilómetros no Google Maps, mas vale a pena quando o resultado é uma campanha de outdoor rica em execuções e diferente do habitual», comenta Miguel Durão, Creative Partner da Stream and Tough Guy.

«Quando se tem mais de 260 supermercados que fornecem, por exemplo, vinhos diferentes consoante a região onde estão porque conhecem e confiam nos produtores locais, tem-se algo que as outras insígnias não têm. Cada Intermarché tem um proprietário, que tem um nome, que é conhecido pelas pessoas da região. Isso faz do Intermarché mais daquela região do que qualquer outro supermercado», sublinha Ernesto Cunha, do Conselho de Administração do Intermarché.

novo-outdoor-4.jpg

novo-outdoor-3.jpg

novo-outdoor-1.jpg

novo-outdoor-2.jpg

Fonte: Marketeer

Voltar
Partilhar:

Prémios ou distinções

Grupo Mosqueteiros reafirma liderança: Intermarché, Bricomarché e Roady são as lojas favoritas dos portugueses


Novidades, Parcerias

Intermarché e Ana Guiomar: o match digital que vai derreter corações em 2025


Prémios ou distinções

Intermarché conquista prémios Produto do Ano e Sabor do Ano 2025


Novidades

Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”


Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.