Intermarché posiciona-se com nova assinatura

Novidades • 22 mar 2023

“Intermarché. Por si, viver bem ao melhor preço” é a nova assinatura da insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros, que chega para aproximar a marca dos seus consumidores. A alavancar a estratégia de comunicação está o humorista António Raminhos, que dá a cara pelo novo posicionamento.

intermarche-tem-nova-assinatura.jpg

Esta mudança tem como objectivo mostrar o novo conceito Intermarché, alicerçado numa aposta ainda maior nos produtos frescos, na marca própria PorSi, e na relação com os fornecedores e comunidades envolventes.

«Em linha com o Grupo os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflecte os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores. A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores», explica, em comunicado, Ernesto Cunha, membro do Conselho de Administração do Intermarché.

A mais recente campanha, que já conta com a participação de António Raminhos, reinterpreta o tema dos Ritual Tejo, “Nascer Outra Vez”, e promete ficar no ouvido – “Um, dois, três, Intermarché outra vez”. A campanha foi filmada na nova loja Intermarché de Abrantes que representa o posicionamento da marca na aposta na produção local, frescos e proximidade. Criada pela WYcreative, a campanha foi produzida pela Still, com realização de João Fanfas, e tem planeamento de meios da UM.

Fonte: Marketeer

 
Voltar
Partilhar:

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.