Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível

Novidades • 20 fev. 2025

O Intermarché, que conta com 216 postos de abastecimento, acaba de anunciar o lançamento da campanha “Grande Abastecimento de Prémios”, que decorrerá entre 10 de fevereiro e 10 de abril de 2025, nos postos de combustível aderentes.

A iniciativa visa premiar cada abastecimento igual ou superior a 40 euros com experiências únicas ou “prémios de sonho”.

grandespremios.jpg

De acordo com nota de imprensa da cadeia de supermercados, os participantes receberão um cupão com um código a cada abastecimento de 40 euros ou mais, permitindo-lhes aceder a ofertas imediatas e concorrer a prémios exclusivos através do site oficial da campanha: www.abastecimentodepremios.com.

Entre os prémios possíveis de adquirir estão viagens às Maldivas, scooters Yamaha, iPhones 16, televisões Samsung ou tablets. Além disso, a campanha oferece mais de 600 opções de brindes imediatos, como atividades ao ar livre ou experiências gastronómicas e de bem-estar, garantindo vantagens para todos os clientes.

Fonte: Marketeer

Voltar
Partilhar:

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.