Novidades • 13 nov. 2025
O humorista brasileiro Fábio Porchat é o protagonista da campanha deste Natal no Intermarché. A campanha dá continuidade à história da já conhecida família do Intermarché, que tem acompanhado os portugueses em vários momentos do ano.Desta vez, a família recebe uma visita muito especial: o primo do Brasil, interpretado por Fábio Porchat, que chega decidido a levar o Natal para outro nível. Com a sua energia característica e um olhar exigente sobre as tradições, o primo torna-se uma espécie de “guardião do Natal”, incentivando todos a fazer um upgrade às celebrações.
A campanha reforça a mensagem central do Intermarché: levar o Natal a sério é cuidar dos detalhes e das pessoas, a mesma dedicação com que a marca quer estar presente na mesa e no dia-a-dia de todos. «O Natal é uma época especial e das mais aguardadas do ano, em que o Intermarché quer reforçar o seu compromisso de estar junto das famílias portuguesas com produtos de qualidade e preços justos. Nesta campanha, quisemos celebrar o espírito natalício com humor e emoção, mostrando que, para nós, o Natal é realmente coisa séria – porque é feito de partilha, de dedicação e de muito carinho», comenta Pedro Gandum, director de Marketing do Intermarché. Com criatividade da responsabilidade da Havas e produção da More Maria, a campanha materializa-se em cinco filmes de televisão, apresentados como pequenos episódios, e estende-se a rádio, outdoor, digital e activações em loja. Fonte: Marketeer |
Novidades, Parcerias
Novidades
Novidades
Prémios ou distinções
Novidades, Parcerias
Prémios ou distinções
Novidades
Novidades, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades