Contribuições para o Banco Alimentar cresceram 24% em relação ao ano passado

Responsabilidade social • 2 dez. 2022

O balanço da campanha deste ano, que decorreu no último fim de semana em 2.000 supermercados de 21 cidades, aponta para um total de 2.086 toneladas de géneros alimentares recolhidos.

O Intermarché Almada (Charneca da Caparica/ Sobreda) não ficou indiferente, como acontece em todas as campanhas da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome.

campanha de dezembro de 2022

A Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome, liderada por Isabel Jonet, contabilizou 2.086 toneladas de géneros alimentares recolhidos na campanha de 2022, o que significa um acréscimo de cerca de 24% em relação ao ano passado.

Vão agora ser distribuídos a 2.600 instituições de solidariedade social, que os farão chegar a 400 mil pessoas.

Resultado da campanha

Voltar
Partilhar:

Prémios ou distinções

Grupo Mosqueteiros reafirma liderança: Intermarché, Bricomarché e Roady são as lojas favoritas dos portugueses


Novidades, Parcerias

Intermarché e Ana Guiomar: o match digital que vai derreter corações em 2025


Prémios ou distinções

Intermarché conquista prémios Produto do Ano e Sabor do Ano 2025


Novidades

Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”


Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.