A festa do 32º Aniversário do Intermarché

Novidades • 21 set 2023

Ninguém quer celebrar o aniversário do Intermarché, mas conseguirá resistir aos cãezinhos?

Quem quer saber dos aniversários das marcas? Provavelmente ninguém, já que o que realmente interessa são os descontos e as promoções. É a pensar nisso mesmo que o Intermarché – que completa 32 anos – lança a campanha “A festa que ninguém pediu, com os descontos a que ninguém resiste”.

32-aniversario-intermarche.png

Criada pela Stream and Tough Guy, a aposta publicitária “fala a linguagem do consumidor” e chega na forma de dois filmes em TV e no digital, rádio, exterior e material de loja.

«Para dar vida ao conceito, escolhemos dezenas de cães para protagonistas, que estiveram sempre com a língua de fora e a abanar o rabo durante as filmagens. Por isso estamos em crer que vai haver muita libertação de oxitocina no cérebro de quem tiver contacto com esta adorável campanha que celebra o 32.º aniversário do Intermarché», afirma, em comunicado, João Ribeiro, managing partner da agência.

Fonte: Marketeer

Voltar
Partilhar:

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.