CHARNECA DE
CAPARICA / ALMADA
DAS 09H00 ÀS 21H00

esponsabilidade Social

Intermarché Almada

 

2020

Recolha de bens alimentares

Doação do Intermarché Almada e seus clientes para as nossas vilas

Parte e Reparte e todos ficam com a melhor parte

Ajudar quem precisa é o melhor que podemos fazer nesta altura de pandemia.

Veja mais fotografias na publicação da nossa página de facebook.

VER NOTÍCIA COMPLETA

CONTRA A FOME

Intermarché doa 58 toneladas

O Intermarché apoia o Banco Alimentar com uma doação de 58 toneladas de bens alimentares. Com esta doação, o Intermarché pretende contribuir para ajudar a mitigar as dificuldades das famílias portuguesas durante a pandemia.

VER NOTÍCIA COMPLETA

Apoio à batata portuguesa

Uma iniciativa da PORBATATA

APOIO À BATATA PORTUGUESA Uma iniciativa da PORBATATA

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, associa-se a campanha em prol da batata nacional, uma iniciativa da PORBATATA, a associação representante dos produtores da batata de Portugal, em parceria com a APED, a Associação Portuguesa de Nutrição e o Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural. 

Esta campanha pretende promover o consumo da batata portuguesa junto do consumidor, salientando todos os seus benefícios, nomeadamente a nível nutricional, ambiental e económico.

VER NOTÍCIA COMPLETA

Venda de material de proteção

Sem qualquer benefício

Venda de material de proteção sem qualquer benefício

Intermarché e Bricomarché vedem máscaras, gel desinfetante, luvas e viseiras contra o vírus COVID-19, sem qualquer benefício ou lucro.

Faz parte da nossa forma de estar em sociedade estarmos atentos e envolvermo-nos com a comunidade local e nacional (...) A nossa missão é servir o melhor possível a comunidade,” refere Pedro Subtil, Administrador do Grupo Os Mosqueteiros

VER NOTÍCIA COMPLETA

PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Doação do Grupo Os Mosqueteiros de 500 MIL euros

500 MIL euros para profissionais de saúde, doação do Grupo Os Mosqueteiros

O grupo Os Mosqueteiros decidiu doar 500 mil euros para apoiar os profissionais da saúde que estão no terreno a tratar dos doentes infetados com o coronavírus.

O objetivo é ajudar no acesso a equipamentos de proteção individual e material médico.

“Os sócios gerentes de cada loja estão na primeira linha no contacto com as populações, assistem às suas dificuldades e receios e, como tal, não poderíamos ficar indiferentes ao cenário atual em que o país se encontra e que coloca em risco a sociedade tal como a conhecemos
Laurent Boutbien, presidente do grupo

VER NOTÍCIA COMPLETA

Redução de plástico

2300kg a menos nas nossas embalagens

Este ano vamos reduzir 23000kg de plástico nas embalagens

Oferecer cada vez mais produtos saudáveis e embalagens sustentáveis é o objectivo da marca PorSi para 2020 reduzindo, assim, a pegada ecológica.

VER NOTÍCIA COMPLETA

70 mil portugueses desejaram

E as instituições receberam

70 mil portugueses desejaram “votos felizes” a 8 instituições

Terminada a época Natalícia, chega a altura de entregar a vontade dos portugueses, materializada em “Votos Felizes”, às 8 instituições que participaram na iniciativa solidária desenvolvida pelo Grupo Os Mosqueteiros.

VER NOTÍCIA COMPLETA

Sextas-feiras pelo futuro

Projecto educativo

Projecto educativo sextas-feiras pelo futuro - mãos à obra

Almada lançou o projecto educativo Sextas-feiras pelo Futuro…Mãos à Obra, que prevê plantar 25 mil árvores, uma por cada aluno do ensino obrigatório. Mas o objetivo é envolver toda a população em acções concretas de resposta à emergência climática.
No dia da greve climática global (29 de Novembro), a Câmara Municipal de Almada lançou oficialmente este projecto educativo, integrando-o no Encontro + Leitura + Sucesso: Autonomia e Flexibilidade – novos tempos para aprender em Almada.

VER NOTÍCIA COMPLETA

2019 2018 2017