CHARNECA DE
CAPARICA / ALMADA
DAS 09H00 ÀS 21H00

Selo Sabor do Ano 2017

21 de Fevereiro de 2017

É a única certificação de qualidade para o sector da alimentação baseada exclusivamente nas qualidades gustativas dos produtos, que são provados e aprovados pelos consumidores. A metodologia usada pelo “SABOR DO ANO” é simples, fiável, imparcial e fundamenta-se na avaliação sensorial e, particularmente, na realização de provas monádicas anónimas. Trabalham com laboratórios sensoriais independentes que, através de um rigoroso protocolo, garantem a objetividade e imparcialidade das provas.

  • 94% dos portugueses afirma que o sabor é a primeira razão de compra de um produto alimentar.
  • 88,2% pagaria mais por um produto que é considerado mais saboroso.
  • O selo Sabor do Ano é única certificação de qualidade que garante o sabor.
  • Para passar o exame de Qualidade Gustativa e receber a certificação Sabor do Ano o produto tem de convencer os consumidores e obter uma nota mínima de 6 pontos em 10 e a mais alta entre produtos concorrentes. Satisfação geral, sabor, aspecto, odor e textura são os critérios de avaliação considerados.

Selos Sabor do Ano 2017

Sabor do Ano 2017

“Os nossos três produtos eleitos Sabor do Ano 2017 são um exemplo da variedade e qualidade da oferta das nossas marcas próprias, resultado do nosso investimento em inovação, que nos permite recriar e transformar os conceitos valorizando o sabor dos produtos. Esta distinção reflete ainda o nosso empenho e dedicação em levar aos consumidores os melhores produtos ao melhor preço”
Mathieu Descoubes, administrador Marketing do Intermarché

Produtos Intermarché com selos 2017 Sabor do Ano

Os Biscoitos Brownies da marca Chabrior foram eleitos como Sabor do Ano 2017 “pelo seu incrível sabor e textura”. A Chabrior é a marca própria do Intermarché especialista em produtos fabricados a partir de cereais.

A Cotterley é a marca própria especialista em chás e infusões.

A marca própria Terra de Sabores “recria os sabores típicos de Portugal, procurando desenvolver produtos com base em ingredientes nacionais e seguir as receitas tradicionais portuguesas”. Com um portfólio muito variado, a marca oferece produtos na área da charcutaria, queijos, bolos, doces tradicionais, entre outras iguarias. A Francesinha Terra de Sabores “conquistou os portugueses pelo seu aspeto, aroma, textura e sabor”.

AS NOSSAS MARCAS PRODUTO DO ANO 2016


EM DESTAQUE

Notícias em destaque

14 ABR 2020

#teatroemcasa pela CTAlmada | TMJB

Neste momento de excepção, privados daquilo que é mais importante — o poder estarmos juntos — o Teatro Municipal Joaquim Benite (TMJB) procura manter os laços com o seu público proporcionando #teatroemcasa..

+ VER MAIS

01 JAN 2020

O Cartão Poupança oferece-lhe vantagens extra em 2020!

O Cartão Poupança oferece-lhe vantagens extra em 2020. Para além dos descontos habituais em produtos, temos ainda poupança extra no Programa de Cartão Poupança Geração +.

+ VER MAIS

03 OUT 2019

Prémio Intermarché Produção Nacional (PIPN 6ª Edição), vencedores

Saiba mais sobre os vencedores nas categorias Ideias com Potencial, Produtos Transformados, Inovação em Embalagem e Produção Primária do Prémio Intermarché Produção Nacional, uma iniciativa que desde 2014 dá a conhecer o que de melhor se faz no sector primário português.

+ VER MAIS

26 SET 2018

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

O Intermarché Almada em Vale de Figueira (Sobreda/ Charneca) é o único fornecedor de AdBlue® com auto-abastecimento, em Almada. Visite o nosso posto de combustível e abasteça-se!

+ VER MAIS