CHARNECA DE
CAPARICA / ALMADA
DAS 09H00 ÀS 21H00

Os nossos heróis

13 de Maio de 2015

De 14 de Maio a 14 de Junho de 2015, participe nesta campanha de angariação de fundos para os bombeiros comprando um íman em todas as lojas Intermarché, Bricomarché e Roady.

O grupo "Os Mosqueteiros", em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses e TVI, arrancou com a campanha de angariação de fundos destinados à aquisição de equipamentos de proteção individual para o combate a incêndios florestais.

O lançamento teve lugar dia 11 de maio, decorreu na parada do quartel dos Bombeiros Voluntários de Cascais e contou com a presença da representante do grupo para a Responsabilidade Social, Tânia Cuco, o Comandante Jaime Marta Soares, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses e inúmeras figuras públicas, incluindo Manuel Luís Goucha e Isabel Silva, embaixadores da campanha.

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses fez questão de agradecer a demonstração de solidariedade do grupo "da parte daqueles que todos os dias provam a solidariedade". O comandante Jaime Marta Soares recordou os 250 equipamentos de protecção individual para combate a incêndios florestais oferecidos em 2014 e as 50 viaturas que os Mosqueteiros ofereceram anteriormente.

A campanha traduz-se mais uma vez na aquisição da coleção de três ímanes que retratam outros tantos bombeiros cujos actos praticados os transformaram em verdadeiros heróis.

Opções de compra:

  • Íman individual com o rosto de um dos nossos heróis: 0,5€
  • Conjunto de 3 ímanes que formam um bombeiro completo: 1,5€

Em ambas as opções de compra há 3 heróis para colecionar: Fátima, Marcos e Augusto.
 

Os nossos heróis - Campanha 2015

Campanha "Os Bombeiros são uma causa muito nobre e muito querida para o Grupo Os Mosqueteiros na medida em que são um importante apoio à comunidade. Com esta campanha queremos, em conjunto com os portugueses, angariar o maior número de equipamentos de proteção individual de combate a incêndio florestal e assim proporcionar melhores condições de trabalho a quem nos ajuda."
Tânia Cuco, responsável pela área de Responsabilidade Social do Grupo Os Mosqueteiros.

"Os 255 equipamentos angariados em 2014 encheram-nos de orgulho e fazem com que olhemos para esta segunda edição da campanha com otimismo e mais ambição."
Tânia Cuco, responsável pela área de Responsabilidade Social do Grupo Os Mosqueteiros.

 

Vídeos das reportagens difundidas

Reportagens TVI e CM TV - Os nossos heróis

(Jornal da Uma - TVI e Flash Vidas - CM TV)

CAMPANHA 2015