CHARNECA DE
CAPARICA / ALMADA
DAS 09H00 ÀS 20H00 (2ª a 6ª)
DAS 09H00 ÀS 19H00 (Sáb, Dom e Feriados)

70 mil portugueses desejaram “Votos Felizes” a 8 instituições

13 de Janeiro de 2020

70 mil portugueses desejaram “Votos Felizes” a instituições de norte a sul do país. Terminada a época Natalícia, chega a altura de entregar a vontade dos portugueses, materializada em “Votos Felizes”, às 8 instituições que participaram na iniciativa solidária desenvolvida pelo Grupo Os Mosqueteiros.

o seu voto foi de grande valor

Doação às instituições que participaram na iniciativa do Grupo Os Mosqueteiros

Entre 2 e 24 de dezembro, os portugueses desejaram “Votos Felizes” e o Grupo doou 2€ por cada um desses votos. No total são 140 mil euros que o Grupo Os Mosqueteiros vai agora entregar às 8 instituições elegíveis no âmbito desta ação: Refúgio Aboim Ascensão; Fundação O Século; No Meio do Nada; SOS Animal; Pão e Paz; APAV; CECD, ADM Estrela.

Durante o período em que decorreu a campanha solidária, os portugueses foram convidados a partilhar votos felizes, votando numa das 8 instituições à sua escolha. Todas as 8 instituições representam causas diferentes e encontram-se geograficamente disseminadas de norte a sul do país. Por cada voto dos portugueses, o Grupo Os Mosqueteiros doou 2€ à instituição votada, garantindo a diferença no ano desta instituição.

Transformados e concretizados os votos de boas festas dos portugueses, o Grupo Os Mosqueteiros vai agora entregar um total de 140 mil euros, distribuídos de forma igual pelas 8 instituições integradas na iniciativa.

Pelo segundo ano consecutivo o Grupo Os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, desenvolveram a iniciativa “Votos Felizes”, e deram aos portugueses a oportunidade de oferecer um ano mais feliz a 8 instituições de norte a sul do país.

Com a entrega do valor monetário às instituições, João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros, reforça a importância da iniciativa solidária para o Grupo: “Pelo segundo ano consecutivo, conseguimos alcançar os objetivos que definimos para os Votos Felizes de 2019: aproximámo-nos da comunidade, dos portugueses e, o mais importante, daqueles que mais precisam. Durante o período em que decorreu a iniciativa, percebemos, mais uma vez, que os portugueses se unem por bens maiores e que se juntaram a nós para proporcionar um futuro mais feliz a estas instituições.”.


EM DESTAQUE

Notícias em destaque

15 JAN 2021

Café Intenso PorSi a escolha acertada do consumidor

A DECO Proteste distinguiu, como escolha acertada do consumidor, o Café Intenso PorSi (em cápsulas compatíveis com os sistemas Delta Q ou Dolce Gusto).

+ VER MAIS

02 JAN 2021

Fraldas agilidade PorSi, Escolha Acertada da DECO Proteste

Foram distinguidas pela DECO Proteste como Escolha Acertada para o seu bebé, como produto com a melhor relação qualidade/preço. Conforto, proteção de noite e dia e toda a liberdade de movimentos para crescerem felizes.

+ VER MAIS

27 NOV 2020

Vencedores do Prémio Intermarché Produção Nacional (PIPN)

Foram ontem divulgados os seis vencedores do Prémio Intermarché Produção Nacional (PIPN), que pelo 7º ano consecutivo premeia o que de melhor se faz em Portugal.

+ VER MAIS

14 ABR 2020

#teatroemcasa pela CTAlmada | TMJB

Neste momento de excepção, privados daquilo que é mais importante — o poder estarmos juntos — o Teatro Municipal Joaquim Benite (TMJB) procura manter os laços com o seu público proporcionando #teatroemcasa..

+ VER MAIS

26 SET 2018

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

O Intermarché Almada em Vale de Figueira (Sobreda/ Charneca) é o único fornecedor de AdBlue® com auto-abastecimento, em Almada. Visite o nosso posto de combustível e abasteça-se!

+ VER MAIS