CHARNECA DE
CAPARICA / ALMADA
DAS 09H00 ÀS 21H00

Dicas

Para cuidar das suas unhas

HIDRATAÇÃO MÁXIMA

Habitue-se a aplicar um creme nas mãos e unhas, pelo menos duas vezes por dia. Antes de sair de casa e quando vai dormir são dois momentos perfeitos do dia.

CUTÍCULAS SOB CONTROLO

Evite cortar as cutículas, pois elas protegem a unha das infeções causadas por bactérias ou fungos. É mais saudável e fácil mantê-las impecáveis se apenas as empurrar com um palito próprio e retirar somente o excesso de pele.

LIMAR PERFEITO

Este deve ser um ritual semanal, para que as suas unhas cresçam mais fortes e saudáveis. O utensílio ideal é uma lima em papel, de grão fino, para não agredir a unha. Use-a apenas numa direcção e sempre de forma perpendicular à unha.

RETIRAR O VERNIZ

Prefira o removedor, pois a acetona tem álcool, que fragiliza as camadas superficiais da unha, deixando-as ressequidas e esbranquiçadas.

DESCANSO DAS GUERREIRAS

Muitas mulheres gostam de ter sempre as unhas pintadas, mas é importante que façam pausas. O ideal será deixá-las ao natural pelo menos um dia sempre que troca de verniz. E habitue-se a variar as cores, as mais escuras têm tendência a manchar as unhas.

Mãos de fada, pés de Cinderela

Tenha as unhas bonitas e saudáveis

ao alcance de todas as mulheres!

Unhas bonitas e saudáveis

Ter unhas bonitas e saudáveis está ao alcance de todas as mulheres. Basta seguir uma rotina de beleza regular e cuidar da alimentação.

Unhas arranjadas revelam uma mulher que encontra sempre um bocadinho para cuidar de si, mesmo no meio dos inúmeros desafios que enfrenta no dia-a-dia. É preciso seguir uma rotina de beleza para evitar que o contacto diário com a água e com os detergentes deixe as unhas ressequidas, frágeis e com tendência a lascar ou partir. Felizmente que esta é uma tarefa que muitas mulheres fazem com prazer em casa e que serve muitas vezes como momento de descontração.

FORMATO PERFEITO

  • dedos pequenos e finos - unhas médias e ovaladas
  • dedos pequenos e grossos - unhas curtas e arredondadas
  • dedos compridos e finos - unhas médias e mais pontiagudas
  • dedos compridos e grossos - unhas médias e quadradas