CHARNECA DE
CAPARICA / ALMADA
DAS 09H00 ÀS 21H00

1º MERCADO DOS MOSQUETEIROS EM PORTUGAL

Foi no dia 21 de Abril de 1998 que tudo começou ...

Intermarché Almada

Foi no dia 21 de Abril de 1998 que, o Grupo dos Mosqueteiros, abriu ao público o Mercado dos Mosqueteiros, um novo conceito de oferta de serviços e distribuição retalhista.

O Mercado dos Mosqueteiros associa três espaços comerciais distintos e com ofertas distintas, a um espaço contínuo com parque de estacionamento comum. Cada um destes espaços está especialmente preparado para satisfazer a procura na sua área de negócio:

  • Intermarché: alimentar
  • Bricomarché: bricolage, decoração, construção e jardim
  • Roady: equipamento e manutenção automóvel

O Mercado dos Mosqueteiros está situado na Sobreda da Caparica, concelho de Almada, propondo-se servir particularmente as populações dos concelhos da margem Sul do Tejo. Com uma área total de 22 mil m2 e um parque automóvel com capacidade para 380 automóveis, o Mercado dos Mosqueteiros está aberto diariamente entre as 09H00 e as 21H00.

A este horário, acresce a vantagem, inédita em Portugal, de a um supermercado especializado na área alimentar, se associar a oferta melhorada de uma estação de serviço automóvel e de uma loja de artigos para a casa, possibilitando tratar do automóvel e da casa enquanto se fazem compras no Intermarché.

Representando uma alternativa às grandes superfícies, pela primeira vez num mesmo espaço, três ofertas distintas: retalho alimentar, "bricolage" e assistência automóvel ­garantem a satisfação essencial das necessidades dos três tipos de clientela, sem deslocações, nem perdas de tempo.

INTERMARCHÉ

Esta é a insígnia dedicada à alimentação

No Mercado dos Mosqueteiros esta é a insígnia dedicada essencialmente à alimentação. Dentro da filosofia do grupo, o Interrnarché tem a preocupação de oferecer produtos frescos e variados a preços baixos todos os dias do ano.

Esta é a loja-âncora de qualquer Mercado dos Mosqueteiros na Europa. À insígnia Intermarché pode associar-se uma ou mais do grupo, dando origem ao designado mercado.

Com uma área média ele 1.500 m2, os Intermarché são supermercados de proximidade, pontos de venda à dimensão humana, especializados em produtos frescos e com um posicionamento de preços mais baixos do mercado.

BRICOMARCHÉ

o Brícomarché é a marca do Grupo dos Mosqueteiros para os amantes da "bricolage" e pequenos arranjos domésticos.

Criado à medida das necessidades do cliente, o Bricomarché apresenta quatro áreas principais: bricolage, decoração, jardinagem e materiais para construção.

ROADY

O ROADY da Sobreda da Caparica é a primeira loja desta marca dos Mosqueteiros em Portugal. Trata-se de um espaço destinado ao automóvel, único em Portugal.

O espaço do ROADY está dividido em duas áreas comerciais: uma área de venda e uma oficina.