CHARNECA DE
CAPARICA / ALMADA
DAS 09H00 ÀS 21H00

Selo Sabor do Ano 2017

21 de Fevereiro de 2017

É a única certificação de qualidade para o sector da alimentação baseada exclusivamente nas qualidades gustativas dos produtos, que são provados e aprovados pelos consumidores. A metodologia usada pelo “SABOR DO ANO” é simples, fiável, imparcial e fundamenta-se na avaliação sensorial e, particularmente, na realização de provas monádicas anónimas. Trabalham com laboratórios sensoriais independentes que, através de um rigoroso protocolo, garantem a objetividade e imparcialidade das provas.

  • 94% dos portugueses afirma que o sabor é a primeira razão de compra de um produto alimentar.
  • 88,2% pagaria mais por um produto que é considerado mais saboroso.
  • O selo Sabor do Ano é única certificação de qualidade que garante o sabor.
  • Para passar o exame de Qualidade Gustativa e receber a certificação Sabor do Ano o produto tem de convencer os consumidores e obter uma nota mínima de 6 pontos em 10 e a mais alta entre produtos concorrentes. Satisfação geral, sabor, aspecto, odor e textura são os critérios de avaliação considerados.

Selos Sabor do Ano 2017

Sabor do Ano 2017

“Os nossos três produtos eleitos Sabor do Ano 2017 são um exemplo da variedade e qualidade da oferta das nossas marcas próprias, resultado do nosso investimento em inovação, que nos permite recriar e transformar os conceitos valorizando o sabor dos produtos. Esta distinção reflete ainda o nosso empenho e dedicação em levar aos consumidores os melhores produtos ao melhor preço”
Mathieu Descoubes, administrador Marketing do Intermarché

Produtos Intermarché com selos 2017 Sabor do Ano

Os Biscoitos Brownies da marca Chabrior foram eleitos como Sabor do Ano 2017 “pelo seu incrível sabor e textura”. A Chabrior é a marca própria do Intermarché especialista em produtos fabricados a partir de cereais.

A Cotterley é a marca própria especialista em chás e infusões.

A marca própria Terra de Sabores “recria os sabores típicos de Portugal, procurando desenvolver produtos com base em ingredientes nacionais e seguir as receitas tradicionais portuguesas”. Com um portfólio muito variado, a marca oferece produtos na área da charcutaria, queijos, bolos, doces tradicionais, entre outras iguarias. A Francesinha Terra de Sabores “conquistou os portugueses pelo seu aspeto, aroma, textura e sabor”.

AS NOSSAS MARCAS PRODUTO DO ANO 2016


EM DESTAQUE

Notícias em destaque

12 MAR 2018

Iogurtes Páturages com leite português na nova receita

O Intermarché mudou a receita aos iogurtes líquidos Páturages. A partir de agora, é utilizado apenas leite português e a fruta passa a ser fresca, ao invés de recorrer a aromas.

+ VER MAIS

29 JAN 2018

Selo Sabor do Ano 2018

Os nossos três produtos eleitos Sabor do Ano 2018 são um exemplo da variedade e qualidade da oferta das nossas marcas próprias, resultado do nosso investimento em inovação.

+ VER MAIS

29 SET 2017

Vencedores do Prémio Intermarché Produção Nacional 2017

A 4ª Edição do Prémio Intermarché Produção Nacional já disponibilizou os 6 vencedores para as 4 categorias principais. Conheça os produtos vencedores de 2017.

+ VER MAIS

29 JUN 2017

Intermarché vê os seus produtos de maquilhagem premiados

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, viu três produtos da sua marca própria Labell premiados com o prémio Top Beleza, uma votação realizada unicamente por consumidores na área de beleza, cosmética e bem-estar.

+ VER MAIS

21 FEV 2017

Selo Sabor do Ano 2017

Os nossos três produtos eleitos Sabor do Ano 2017 são um exemplo da variedade e qualidade da oferta das nossas marcas próprias, resultado do nosso investimento em inovação.

+ VER MAIS