CHARNECA DE
CAPARICA / ALMADA
DAS 09H00 ÀS 21H00

“Private Collection” nova gama da marca “Seleção de Enófilos”

8 de Fevereiro de 2016

A marca Selecção de Enófilos acaba de lançar uma nova gama, os Private Collection com os vinhos Douro e Alentejo e, ainda durante este ano de 2016, esta será alargada a vinhos de outras regiões, sempre com qualidade superior e assinados por enólogos de renome.

"Estamos sempre muito atentos às tendências de mercado e por isso a marca Selecção de Enófilos acaba de lançar um novo patamar de vinhos superiores: os Private Collection. Para já, a nova gama abarca vinhos das regiões do Douro e Alentejo, e contamos alargar esta gama ainda em 2016, sempre em parceria com quintas de renome, garantindo desta forma lançamentos de vinhos de grande qualidade, assinados por enólogos de renome. Trabalhar com estes especialistas dá-nos a certeza de grandes vinhos e de que iremos alcançar o patamar que desejamos para a nossa gama Private Collection, da marca Selecção Enófilos."
Mathieu Descoubes - Administrador de Marketing do Intermarché

Nova gama Selecção de Enófilos

Vinhos Selecção de Enófilos - gama Private Collection

O vinho Selecção de Enófilos Private Collection do Alentejo foi produzido em parceria com a Herdade da Calada e possui assinatura do enólogo Eduardo Cardeal. Resulta da vindima manual e noturna, o que permite preservar os aromas primários e evita fermentações indesejadas. “Mistura de castas Tinta Caiada madura com um aroma a pimenta branca, a Touriga Nacional com uma violeta bem pronunciada e o Alfrocheiro com aroma a barro vermelho tornam esta mistura muito complexa e diferenciadora. O estágio foi feito em barricas usadas de carvalho francês”, descreve o enólogo.

O Selecção de Enófilos Private Collection do Douro, por sua vez, é fruto de uma parceria com a Quinta de La Rose e é assinado pelo enólogo Jorge Moreira. “Os vinhos produzidos com as uvas da Quinta das Bandeiras, no Douro Superior, são frutados, aromáticos e expressivos. São mais frescos e aromáticos, o que faz com que possam ser apreciados mais cedo do que aqueles que são produzidos na zona do Cima e do Baixo Corgo. O vinho agora lançado foi ainda amadurecido em barricas de carvalho francês, nomeadamente François Freres, Taransaud e Seguin Moreau, durante 18 meses antes de ser engarrafado em julho 2015”.

A marca Selecção Enófilos representa sete regiões - Tejo, Alentejo, Palmela, Douro, Dão, Bairrada e Minho - e recentemente foi alvo de um rebranding, possuindo agora uma nova iconografia nos rótulos “inspirada nos traços de cada região vitivinícola”. A qualidade dos vinhos Seleção de Enófilos, reconhecida no concurso internacional “International Wine Challenge 2015”, entre outros, sai agora reforçada com estes dois novos vinhos.

 


EM DESTAQUE

Notícias em destaque

07 JAN 2019

Escolha do Consumidor 2019: Reconhecimento de outra das nossas marcas “Apta”

A nossa marca Apta reconhecida na Escolha do Consumidor 2019 pela "Eficácia na Utilização" e "Limpeza Profunda".

+ VER MAIS

21 DEZ 2018

Oferta de bacalhaus para a consoada de cada Bombeiro

Dia 18 de Dezembro festejámos o Natal nos Bombeiros de Cacilhas e o Intermarché Almada ofereceu a cada Bombeiro um Bacalhau para a sua noite de Consoada

+ VER MAIS

26 SET 2018

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

O Intermarché Almada em Vale de Figueira (Sobreda/ Charneca) é o único fornecedor de AdBlue® com auto-abastecimento, em Almada. Visite o nosso posto de combustível e abasteça-se!

+ VER MAIS