CHARNECA DE
CAPARICA / ALMADA
DAS 09H00 ÀS 21H00

410 produtos Intermarché recebem selo PORTUGAL SOU EU

26 de Abril de 2018

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de ver 410 produtos de 11 das suas marcas próprias receberem o selo Portugal Sou Eu.

410 produtos com selo Portugal sou eu

Selo Portugal Sou Eu

“o objetivo do Intermarché é levar ao consumidor os melhores produtos aos melhores preços em todos os momentos. A inserção do selo Portugal Sou Eu em 410 produtos de 11 marcas diferentes demonstra a importância que a insígnia atribui à origem nacional dos ingredientes, que usa nos seus produtos marca própria”. O responsável ainda que “o apoio aos produtos com origem nacional não se iniciou hoje, o Intermarché está há 26 anos em Portugal e, desde o primeiro momento, que apoia a produção nacional através de um modelo de negócio único, que prevê autonomia aos donos de loja para comprarem produtos localmente. Desta forma, é possível levar ao consumidor os produtos mais frescos da região onde a loja está inserida, o que tem também repercussões positivas ao nível da economia local. A incorporação deste selo visa valorizar o produto e ir ao encontro das necessidades do consumidor, que cada vez mais valoriza a origem do que consome. No Intermarché, a satisfação do cliente está sempre em primeiro lugar e dar resposta ao que o consumidor procura é imperativo para a marca”
Michel Silva, administrador de Marketing do Intermarché

O programa Portugal Sou Eu foi criado pelo Ministério da Economia tendo como objetivo a dinamização e valorização da oferta nacional com incorporação de valor acrescentado e a promoção do consumo informado por parte dos consumidores, através de uma marca ativa e identitária da produção nacional. 

Recorde-se que o Intermarché tem vários programas de incentivo à produção nacional, com destaque para o Programa Origens e para o Prémio Intermarché Produção Nacional, um projeto que promove e premeia os produtores e a produção nacional, reconhecendo a importância da sustentabilidade e inovação na produção portuguesa.

Para além destes programas, a insígnia apoia a produção nacional através da incorporação de ingredientes portugueses nas receitas das suas marcas próprias. Recentemente, a fórmula dos iogurtes líquidos Páturages foi alterada, de forma a ir ao encontro desta filosofia.

Fonte: Grande Consumo

 

AS NOSSAS MARCAS


EM DESTAQUE

Notícias em destaque

01 JUN 2018

Grupo Os Mosqueteiros reforça apoio aos Bombeiros portugueses com lançamento de novo livro infantil

A partir de 1 de Junho e até 31 de Agosto de 2018, estará à venda o livro «Pafi e o incêndio» nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady (Grupo Os Mosqueteiros).

+ VER MAIS

24 MAI 2018

Vinhos Selecção de Enófilos distinguidos no IWC 2018

Seis vinhos da marca Selecção de Enófilos, uma gama à venda em exclusivo nas lojas Intermarché, foram distinguidos no International Wine Competition (IWC) 2018, com prata, bronze e recomendado.

+ VER MAIS

29 JAN 2018

Selo Sabor do Ano 2018

Os nossos três produtos eleitos Sabor do Ano 2018 são um exemplo da variedade e qualidade da oferta das nossas marcas próprias, resultado do nosso investimento em inovação.

+ VER MAIS

29 JUN 2017

Intermarché vê os seus produtos de maquilhagem premiados

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, viu três produtos da sua marca própria Labell premiados com o prémio Top Beleza, uma votação realizada unicamente por consumidores na área de beleza, cosmética e bem-estar.

+ VER MAIS